Gelato

Bacio di Latte inaugura unidade no Shopping Iguatemi Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 28/01/2021 às 4:33 PM

Bacio Di Latte Iguatemi Fortaleza

Bacio Di Latte Iguatemi Fortaleza

Uma das gelaterias mais bem-sucedidas do Brasil, a Bacio di Latte já está de portas abertas em Fortaleza. Inaugurada no início da semana no Iguatemi, a unidade é uma das maiores da rede em shopping.

Localizado no piso L3 – no corredor gastronômico da mais recente etapa do shopping, vizinho ao Ryori – o espaço conta com decoração aconchegante, composta por mesas e sofás para que os clientes passem momentos gostosos com a família e amigos.

Além dos famosos gelatos, que são diariamente produzidos em uma fábrica dentro da própria loja, com os melhores ingredientes – boa parte deles importados, a Bacio di Latte também oferece bolos, tortas, barras de chocolate e milk-shakes e cafés.

Bacio Di Latte

Bacio di Latte

Um dos grandes diferenciais da marca é o sabor. Os gelatos de fruta são preparados com pura polpa e água mineral, sendo os tradicionais Fragola, Limone Siciliano e Maracujá. Já os sabores à base de leite e creme de leite fresco usam ingredientes como chocolates belga e amazônico, pistache italiano de Bronte (Sicília), avelãs do Piemonte, morangos do Sul de Minas Gerais e doce de leite uruguaio.

Além disso, a loja promete surpreender o público, a cada mês, com três novos sabores de gelato.

Mais notícias

Ver tudo de Notas