Na rota de BSB

B Hotel volta com suas aulas de yoga e “Som no B” ao vivo com DJs em seu rooftop

Por carol - Em 31/08/2021 às 5:56 PM

Neste mês de setembro, para aproveitar os últimos momentos do período de “seca” em Brasília, o B Hotel, um dos mais cobiçados hotéis do Distrito Federal, reconhecido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, com o prêmio Best Urban Hotels, voltará a oferecer aulas de yoga e deliciosos happy-hours com Dj’s em seu charmoso rooftop com o projeto “Som no B”.

0654bb17 B594 48bc A6d1 6937c8f7e4cb

B Hotel

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 e em conformidade com as diretrizes impostas pelo Governo Federal, o B Hotel retornará, já a partir do próximo sábado, 4 de setembro, a contar com a exuberante vista para o Eixo-Monumental, alcançada a partir de seu rooftop, como pano de fundo para relaxantes e convidativas aulas de yoga.

A experiência de bem-estar e relaxamento no rooftop mais balado de Brasília também prevê um delicioso café da manhã no Restaurante Térreo após a atividade física, com opções leves e saudáveis e preparados apenas com ingredientes frescos, livres de agrotóxicos e diretamente da horta do B Hotel.

Outra atividade de lazer que também está retornando ao rooftop do B Hotel, um dos 7 melhores rooftops do Brasil segundo a Rooftop Guide, é o projeto Som no B. Durante todo o mês de setembro, sempre às sextas e sábados, diferentes DJ’s se alternarão para agitar ainda mais a noite dos presentes com uma programação bem variada, com MPB, RnB, Jazz, House e Soul. As apresentações estão previstas para começar a partir das 18h, ainda com o famoso entardecer de Brasília ao alcance dos olhos, mediante reserva antecipada.

Mais notícias

Ver tudo de IN News