Awards for Excellence

Duas pousadas no litoral cearense recebem o selo Condé Nast Johanses 2020

Por Gabriela - Em 06/11/2019 às 6:40 PM

Que o litoral cearense possui praias que são verdadeiros paraísos e vem se tornando um destino turístico mundial de excelência, todo mundo já sabe. A novidade é que duas pousadas acabam de ser agraciadas com o selo Condé Nast Johanses 2020, prêmio do guia internacional que reconhece hotéis de luxo no mundo todo.

Localizada em Jijoca de Jericoacoara, a Vila Kalango foi premiada na categoria “Best for Families”, enquanto o Rancho do Peixe, na Praia do Preá, foi considerado “Best Immerse Experience”. Pousadas parceiras do E-Group Hotels, elas foram as únicas premiadas em todo o Estado.

 “Nada disso seria possível, se não fosse o amor e dedicação de toda nossa equipe, que também é responsável por esta premiação. Isso nos faz investir ainda mais nos nossos pilares: poesia, mar, vento, nativo e sustentabilidade”, disse um comunicado das pousadas via redes sociais.

Os prêmios, agora atribuídos aos empreendimentos, tiveram origem nos votos online, nas avaliações dos hóspedes e nos relatórios emitidos pelos Local Experts, tanto no website como nos guias mais recentes da marca.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle