Sextou!

Austin reabre para o público em novo formato. Vem saber!

Por Gabriela - Em 23/09/2021 às 10:10 AM

Jgj

Austin

Após quase um ano e meio de portas fechadas devido à pandemia, o Austin retoma funcionamento ao público a partir desta sexta-feira (24). A diretoria do espaço apresentou proposta com um novo formato e agora reabre o estabelecimento que traz de volta o sertanejo mais querido de Fortaleza.

A casa funcionará das 18h à 1h, seguindo todos os protocolos sanitários atualmente recomendados. O espaço físico passou por reformulações e agora irá contar com mesas, para que todo o público se acomode sentado e com o distanciamento desejado. A lotação máxima é de 200 pessoas no ambiente fechado.

O uso de máscaras fora das mesas é obrigatório para o público circular pela casa e haverá álcool em gel disponível em todo o estabelecimento. As atrações musicais referências do Austin darão o tom de alegria às noites. Não terá cobrança de ingresso, mas sim de couvert.

Nesta quinta-feira (23) haverá um evento-teste, fechado para convidados. A partir da sexta, e em seguida todas as semanas das quintas aos sábados, o Austin está aberto ao público.

Mais notícias

Ver tudo de Notas