Insano Virtual

Atração de realidade virtual do Beach Park é premiada em Orlando

Por Gabriela - Em 25/11/2019 às 4:34 PM

Insano Virtual Beach Park Foto De Igor De Melo 1

Insano Virtual Beach Park – Foto: Divulgação (Igor de Melo)

Que o segredo de sucesso do Beach Park é proporcionar, aos seus visitantes, dias de pura diversão com aventuras radicais, muita gente já sabe. A novidade é que uma das atrações responsáveis por isso, o Insano Virtual, acaba de receber o Prêmio Maurício de Sousa.

O reconhecimento foi concedido pela Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil, com apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e da Maurício de Sousa Produções, na última terça-feira (19) e busca valorizar iniciativas de parques e centros de entretenimento, além de fortalecer o setor no Brasil.

O destino turístico foi vencedor na categoria Inovação com a atração de realidade virtual que simula o toboágua mais famoso do parque aquático. A premiação aconteceu durante jantar promovido pela Adibra em Orlando, na Flórida, e contou com a presença do CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

“O Insano Virtual foi a primeira experiência de uma série de brinquedos inovadores que estamos projetando para os próximos anos que têm como preceito a tecnologia e a inovação, e, por isso, ficamos muito felizes em obter reconhecimento diante de tantos nomes fortes e atrações interessantes. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a trabalhar ainda mais em novos projetos”, comentou Murilo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas