Reconhecimento

Assembleia Legislativa concede Título de Cidadão Cearense a Colombo Cialdini

Por Gabriela - Em 26/11/2019 às 2:24 PM

Jack, Sergio, Lili E Colombo Cialdini

Lili e Colombo Cialdini – Foto: Portal IN

Uma das figuras presentes no casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, o empresário Colombo Cialdini será agraciado com o título de Cidadão Cearense pela Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (27), às 19h.

A solenidade, proposta pelo o deputado Sérgio Aguiar e aprovada por unanimidade pelos 46 deputados estaduais, acontece no Plenário 13 de Maio, seguido de um coquetel especial para os convidados.

Advogado e empresário do ramo de turismo e entretenimento, Cialdini é natural de Brasília e, ao mudar-se para o Ceará, atuou em diversas esferas no Estado. Atualmente atua na presidência da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos do Ceará e já esteve a frente da ABAV Ceará, do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, do SINDETUR e do Skal Clube Internacional Fortaleza.

Idealizador do Fortal e da Meia Maratona Internacional de Fortaleza, Colombo Cialdini também foi o responsável pela realização da Exposição Agropecuária e Industrial do estado do Ceará (Expoece) entre 2007 a 2009.

Mais notícias

Ver tudo de Notas