Temporada de neve

Aspen Snowmass se prepara para a temporada de inverno. Confira as mudanças!

Por Gabriela - Em 23/10/2020 às 9:20 AM

2019 First Visit Guide Vcta 50

Aspen

Quem quer curtir o fim de ano com muita aventura no esqui e snowboard, em um cenário incrível, a estação de esqui norte-americana Aspen Snowmass já se prepara para uma temporada de inverno com boas novidades aos visitantes, seguindo os protocolos de distanciamento e adotando as medidas de higiene.

Para a próxima temporada, que começa no dia 26 de novembro, estão previstos um novo teleférico, a incorporação de área adicional para produção de neve, atualizações e renovação de instalações, um novo restaurante estreando novo conceito, ampliação de operações sem contato e novas iniciativas de sustentabilidade.

Além disso, a estação criou uma série de protocolos para adaptar a experiência dos esquiadores à realidade da pandemia. Os après-ski dos hotéis, dentre eles os The Little Nell e Limelight Snowmass, serão limitados aos hóspedes. Os restaurantes Merry-Go-Round, na Aspen Highlands, e o Sundeck na Aspen Mountain, também funcionarão com capacidade reduzida.

Segundo o COO do The Little Nell Hotel Group, Alinio Azevedo, “planejar com antecedência, principalmente para os brasileiros, que normalmente esquiam em janeiro e fevereiro, é mais importante que nunca”.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle