PROGRAMAÇÃO NATALINA

As festividades de fim de ano são mais sofisticadas e elegantes no Hotel Plaza Athénée

Por Gabriela - Em 21/10/2020 às 2:10 PM

Pensando em celebrar a época do Natal em um destino diferente este ano? O Hotel Plaza Athénée oferece a oportunidade de descobrir uma atmosfera calorosa e acolhedora de fim de ano, com muito estilo e total segurança.

Para o período natalino, o hotel programou diversas ações e experiências para encantar ainda mais os hospedes. Confira o roteiro completo a seguir:

Pjimage 10

Hotel Plaza Athénée

Hora do chá na Gallery

Pausa Gourmet: nas suas ilhas acolhedoras você encontrará uma seleção de confeitaria criada exclusivamente pelo chef, algumas das quais são especialmente para o Natal, acompanhada de uma bebida quente que inclui o tradicional e único chocolate quente. De 1 a 31 de dezembro de 2020, todos os dias das 12hs às 19hs.

Pista de patinação no jardim interno

Este ano o jardim interno conta com uma pista de patinação de 100 metros quadrados para que, crianças de 3 a 12 anos, possam se divertir supervisionados por um instrutor qualificado. A pista estará aberta a partir do dia 22 de novembro, de quarta-feira à domingo, das 15hs às 19hs.

Jantar de Natal no Relais Plaza

O público embarcará em uma verdadeira viagem para descobrir um menu refinado nos diferentes portos onde terão escalas. Tudo em um ambiente musical acolhedor. Dia 24 de dezembro o jantar acontece a partir das 19hs. Já no dia 25 de dezembro, o local estará aberto para almoço, das 12hs às 14:30hs, e jantar das 19hs às 23:15hs.

Brunch debaixo de uma chuva de cristal

A programação também contará com um brunch musical debaixo de um céu de cristal, com drinks quentes acompanhados de doces gourmet. O púbico também terá à disposição uma seleção de queijos, sobremesas e frutas da estação e uma taça de Champagne Moët & Chandon Brut Millésimé. O passeio gustativo mágico acontece no dia 25 de dezembro, das 12hs às 13:15hs.

Aventuras do Ano Novo

Esperando a décima segunda badalada da meia-noite, as festividades continuam na véspera de Ano Novo, com uma experiência excepcional no estrelado restaurante. Uma ótima maneira de aproveitar ao máximo a última noite do ano de 2020 degustando de um suntuoso jantar. Dia 31 de dezembro de 2020, a partir das 19:30hs.

Dê as boas-vindas ao novo ano no convés superior de um barco!

No caloroso ambiente do Relais Plaza, um entretenimento musical acompanhará a delicada e saborosa refeição preparada pelas equipes do chef Marc e Alain Ducasse, que o levará até 2021.  Dia 31 de dezembro de 2020, a partir das 19hs.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle