Arquitetura, design e paisagismo

CasaCor Miami acontece em dezembro no Brickell City Center

Por Gabriela - Última Atualização 7 de novembro de 2019

Casacor Miami 2018 007 Hdr Preview

Casacor Miami 2018 – Foto: Reprodução 

Vai estar pela Flórida neste fim de ano? Então a dica é fazer uma visita a CasaCor Miami, que retorna pelo seu terceiro ano consecutivo para o Brickell City Center e acontece entre os dias 2 e 21 de dezembro.

Contando com o repertório internacional de 20 designers de interiores renomados e em ascensão, a inspiração do ano será a sustentabilidade e o design, com foco na infraestrutura urbana de Miami.

“Nosso objetivo é criar um hub que traga arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores à vanguarda da Art Basel. Nos últimos dois anos, a CASACOR Miami quebrou os paradigmas do tradicional e preencheu a lacuna existente entre Miami Beach e o interior de Miami durante a Miami Art Week”, afirma o CEO da CASACOR Miami, Lucio Grimaldi.

Oferecendo aos visitantes a experiência de conhecer diversos ambientes, os designers vão transformar os 25.000m² da galeria residencial localizada no número 700 da Brickell Avenue em um verdadeiro catálogo de exibição do que há de mais arrojado em mobiliário, arte, tendências, cores, têxteis, iluminação, acessórios para o lar, além da cultura global.

Brickell City Center – Foto: Reprodução

Com ingressos a partir de US$ 20 para estudantes e US$ 30 para o público geral, a mostra vai expor projetos de arquitetura e interiores em convergência com a essência do design contemporâneo. Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle