Arena Colosso vai fervilhar na Copa do Mundo. Vem saber!

Por Admin - Em 04/06/2018 às 2:00 PM

O Colosso Fortaleza preparou uma programação cheia de atrações para receber os mais diversificados torcedores durante as transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018. A Arena Colosso terá uma estrutura com um big telão de led, TVs espalhadas por todo ambiente e uma decoração em clima de copa, assinada por Cláudio Silveira.

Animação, emoção e um time de atrações de peso serão um dos motivos para juntar a galera e torcer na paradisíaca Lagoa do Colosso. O local também vai contar com uma área de lounge com atendimento personalizado e o Zoi Restaurante estará aberto para quem quiser de apreciar o melhor da gastronomia e um ambiente aconchegante.

17/06 Brasil x Suíça

No primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, dia 17 de junho, atrações como Carrossel de Emoções, que toca o melhor do funk carioca, Sax in The House, Marcinho, Balanço Social e Thiago Camargo vão deixar a festa ainda mais animada.

22/06 Brasil x Costa Rica

Já no segundo jogo da seleção, contra a Costa Rica, o Colosso recebe os torcedores com um café da manhã especial e, na sequência, o público aproveita a famosa feijoada do local. Dentre as atrações que farão a animação por lá estão o Fica Comigo, Superbanda, São 2, Coletivo Pôr do Samba, Balanço Social e Thiago Camargo.

27/06 Brasil x Sérvia

Com a expectativa do Brasil passar para a segunda fase, o local prepara uma programação especial com o melhor do forró das antigas com as atrações Cavalo de Pau e Noda de Caju. Com a sua malemolência, Balanço Social e Thiago Camargo darão continuidade as comemorações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas