Arena 360° volta com tudo para distribuir alegria no Carnaval de Fortaleza

Por Admin - Em 26/02/2019 às 2:30 PM

O sucesso foi tão grande durante a temporada de esquenta da folia, que a Arena 360° vai continuar a todo vapor no Carnaval 2019 de Fortaleza. Com espaço de sobra para a felicidade na avenida Monsenhor Tabosa, o Bloco Geração Coca-Cola, anfitrião do evento, vai convidar atrações especiais para embalar os quatro dias de festa com muito agito.

O local, com palco 360, segurança, estacionamento e comodidade para os foliões brincarem despreocupados, é onde todas as tribos são bem-vindas para fazer a melhor festa da cidade. A programação tem início no sábado (2) com o Bloco Hipster e o Geração Coca-Cola, e participação dos deejays Morr, Dino, Saulo Torres, B2B e Pedro Alencar.

No domingo (3), é a vez da Superbanda e Dubaile ferverem o local. Já na Segunda-feira (4), o Bloco Geração Coca-Cola divide o palco com a banda Bode Beat e a deejay Gabilônia. Encerrando a festa, no último dia (5) a Superbanda e o Bloco Hipster serão as atrações principais e retornam à Arena 360 para dar adeus a temporada de festa na capital cearense. As apresentações acontecem a partir das 19h todos os dias!

Curtiu? Se for ficar por Fortaleza, vale a pena dar um pulinho por lá e curtir e programação. Os ingressos estão à venda no site Sympla.

Bloco Geração Coca-Cola

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas