Drive-thru

Área para vacinação contra Covid-19 começa a funcionar no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 02/02/2021 às 5:17 PM

Iguatemi Fortaleza

A partir desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, uma estrutura montada no Estacionamento laranja do Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará como espaço destinado para a vacinação da população cearense contra a Covid-19, em formato drive-thru, das 8h às 22h de segunda a sexta-feira.

O serviço atenderá somente idosos a partir de 75 anos previamente cadastradas no site Vacine Já ou no aplicativo Mais Saúde Fortaleza da Prefeitura Municipal de Fortaleza, não sendo destinado para outros públicos.

O acesso ao espaço se dará pela entrada localizada na avenida Sebastião de Abreu, não havendo necessidade de entrada na área do estacionamento do shopping, e com capacidade de comportar até 400 veículos enfileirados. A estrutura contempla quatro baias de vacinação com capacidade de imunizar mais de 330 pessoas por dia, segundo a Secretaria de Saúde do Estado.

“Sabemos da importância de nos unirmos ao poder público nessa luta contra a Covid-19, como fizemos desde o início da pandemia. Agora estamos contribuindo com a cessão de uma parte do nosso estacionamento para ajudar as autoridades de saúde com mais uma opção de espaço para vacinação em massa, de modo que possamos ajudar na aceleração desse processo tão aguardado por todos”, comenta Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas