Epicentro da alegria

Aracati deu start à folia de Carnaval com megashow de Bell Marques

Por Gabriela - Em 20/01/2020 às 1:10 PM

Whatsapp Image 2020 01 19 At 13.41.04

Eduardo Bismarck, Bell Marques, Bismarck Maia e Guilherme Bismarck – Foto: Arquivo Pessoal

Reunindo milhares de foliões na Avenida Coronel Pompeu, o cantor Bell Marques deu start na temporada de folia de Aracati, neste sábado (18), após fazer o Bloquinho de Verão, no Colosso Fortaleza, entrar em ebulição.

Comandando o Esquenta do Carnaval do município em um trio elétrico pra lá de animado, o rei da Bahia foi recebido pelo Prefeito de Aracati, Bismarck Maia, antes de percorrer quase três quilômetros de avenida interpretando seus maiores sucessos da carreira, como “Diga Que Valeu”, “Voa Voa” e “Não Vou Chorar”.

https://www.instagram.com/p/B7gmOt8hjnG/

O agito foi uma verdadeira mostra do que será o Carnaval de Aracati, festa que se consagrou como uma das maiores do país e que, ano passado, reuniu cerca de 300 mil pessoas por noite.

Este ano, o agito acontece de 21 e 25 de fevereiro, com atrações como Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, MC Kevinho, Aldair Playboy, Falcão, Avine Vinny, Zé Cantor, Wallas Arrais, Felipão, Eric Land e o grupo Parangolé. Eles se juntam uma série de bandas regionais com o único objetivo de transformar a cidade no epicentro da alegria.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas