CELEBRAÇÃO DE LUXO

Após réveillon inesquecível Temptation Cancun Resort já mira no carnaval

Por Gabriela - Última Atualização 6 de janeiro de 2020

Cancun1

Mais um Réveillon para ficar na história.

O Temptation Cancun Resort promoveu mais uma comemoração inesquecível aos seus hóspedes, em sua tradicional festa de réveillon. O evento contou com coquetéis e dançarinos agitando as piscinas do resort, enquanto DJs convidados e várias performances encantaram ao público durante a grande noite da virada. O ambiente lúdico, onde os participantes se fantasiaram como o clássico personagem de “Onde está o Wally?”, tornou tudo ainda mais especial.

Exclusivo para maiores de 21 anos, o Temptation Cancun Resort oferece gastronomia a nível mundial nos seus sete restaurantes e cinco bares. A badalação e o relaxamento são garantidos nas duas piscinas do resort e nas festas temáticas diárias. Sua decoração e serviço de primeira, deixa tudo ainda mais sofisticado. Um lugar imperdível para quem deseja excelência e glamour.

E para quem pensa que o melhor já passou, não perde por esperar. Para este mês de janeiro, e já pegando o embalo do carnaval, o cobiçado resort já está a todo vapor preparando novas experiências para seus felizes hospedes. Fica a dica!

Resort

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle