Rumo às eleições

Após encontro com Bolsonaro, Carmelo Neto reafirma sua pré-candidatura a vereador de Fortaleza

Por Gabriela - Em 02/07/2020 às 3:49 PM

Whatsapp Image 2020 07 02 At 10.17.35

Carmelo Neto e Jair Bolsonaro

Pré-Candidato a vereador de Fortaleza pelo Republicanos, Carmelo Neto esteve presente, na última semana, na inauguração de trecho da transposição do Rio São Francisco, ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Rodeado por políticos, o jovem trocou figurinhas com nomes importantes do alto escalão do Governo Federal, como o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. Com apenas 18 anos, Carmelo vem trilhando, há bastante tempo, uma trajetória na política.

Sua primeira atuação foi aos 13 anos, quando participou das manifestações pelo impeachment da então presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Hoje, ele representa o Ceará no Conselho Nacional da Juventude, órgão vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

“Meu papel é aconselhar o governo federal na elaboração de políticas públicas para a juventude. Entre as pautas recentes, tive participação na discussão da MP 905, o Contrato Verde e Amarelo, e fui um defensor nas redes e dentro do Conjuve’’,

Carmelo Neto também foi coordenador do Movimento Brasil Livre no Ceará e seu direcionamento político é pautado, dentre outras coisas, pela defesa da vida e dos valores tradicionais, estado menor e menos burocrático, sociedade livre para proteger a vida e polícia valorizada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas