Open house

Annette de Castro pilota a inaguração da nova sede do Grupo Mulheres do Brasil Fortaleza

Por Gabriela - Em 04/03/2020 às 1:02 AM

Annette Color (1)

Annette de Castro – Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (6), a presidente do núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro, pilota a inauguração da nova sede da associação no Shopping Salinas, em parceria com a empresa de eletroportáteis Mallory.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais acolhedor, o novo espaço abrigará as palestras e encontros, além de permitir a comercialização de produtos dos projetos apoiados pelo Mulheres do Grupo. De acordo com Annette, a nova sede também irá agregar as iniciativas propostas pelo Mulheres do Brasil nacional, que está preparando várias ações para 2020 com os núcleos espalhados pelo país

“Começamos o ano com essa articulação e também com a experiência dos anos anteriores, o que vai gerar mais impacto e resultados positivos. Estamos organizando já a nova caminhada de combate à violência contra a mulher, um projeto que envolve Lei Rouanet para apoio ao artesanato em rendas, novos projetos em educação e cultura de paz”, explica a presidente do núcleo Fortaleza.

O evento de inauguração vai contar com palestra da líder do Grupo Mulheres do Brasil do Distrito Federal e vice-presidente do Grupo Sabin, Janete Vaz, eleita pela Revista Valor Liderança uma das melhores gestoras de empresas do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda