Sessão Parabéns

Aniversariante desta terça-feira, André Linheiro tem comemoração intimista com a família

Por Gabriela - Em 07/04/2020 às 5:17 PM

Whatsapp Image 2020 04 07 At 16.47.24

Aniversário André Linheiro – Foto: Arquivo pessoal

Em vez de festas, eventos intimistas. No lugar do abraço dos amigos, o carinho da família. Para os aniversariantes do mês de abril, não tem tempo ruim e, em meio a quarentena, as comemorações continuam no conforto do lar.

Foi assim que o empresário André Linheiro celebrou seu aniversário nesta terça-feira (7). Ao lado dos filhos e da esposa, Dani Studart, que foram diagnosticados com o Covid-19 e cumpriram o período de isolamento social em casa, André brindou a data com tacinhas de Moët & Chandon, celebrando mais um ano de vida e a cura de toda a família.

Com o serviço de delivery de bebidas da Brava Wine indo de vento em poupa, o empresário dicidiu liberar um catálogo de descontos com até 30% Off em diversos rótulos para seus amigos e clientes. Para ter acesso, basta enviar uma mensagem no canal de atendimento da Brava Wine, pelos números (85) 98183.4755 e 3039.0008.

Além disso, André nos revelou que está desenvolvendo um aplicativo de venda online para facilitar os pedidos, com previsão de lançamento na próxima semana. Depois a gente entrega todos os detalhes!

Mais notícias

Ver tudo de Notas