Surprise Party

Aniversariante desta quinta-feira (29), Enid Câmara é surpreendida com sessão parabéns no Sonata de Iracema

Por Gabriela - Em 29/10/2020 às 11:49 AM

7202bad5 3110 486a 9d0a 366515348c98

Enid Câmara – Foto: Rogério Lima

Celebrando mais uma primavera, a diretora geral da Prática Eventos, Enid Câmara, foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (28) no Hotel Sonata de Iracema, com uma sessão parabéns articulada por Ivana Bezerra.

Na ocasião, a aniversariante do dia recebeu uma bela homenagem dos amigos, dentre eles, Norma Zélia e da irmã Edna Câmara, além de um vídeo especial mostrando sua brilhante trajetória segmento de eventos e turismo do Estado.

Preside a ABEOC Ceará, diretora secretária do Fortaleza Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Sindieventos Ceará, Enid agora volta suas atenções para Expolog, um dos importantes eventos de logística do país.

A edição 2020, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, marca os 15 anos do evento com o tema “A Logística e a Transformação Digital Integrando Negócios”. Em um formato inovador e interativo, a Expolog acontece por meio de uma plataforma virtual que vai possibilitar maior interação entre o público, com a possibilidade de agendamento de reuniões de negócios e visitas aos estandes da feira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas