Live Sessions

Angela Gutierrez celebra os 30 anos do livro “O Mundo de Flora” em live nesta quinta-feira (4)

Por Gabriela - Em 04/06/2020 às 3:16 PM

Angela Gutierrez O Mundo De Flora 624x416

Angela Gutierrez

Escritora, Professora e Presidente da Academia Cearense de Letras, Ângela Gutierrez está celebrando os 30 anos do lançamento do livro “O Mundo de Flora”, popularizado entre estudantes cearenses ao ser indicado como leitura para o vestibular da Universidade Federal do Ceará.

Para festejar as três décadas da publicação, a autora participa, nesta quinta-feira (4), de um bate-papo especial promovido pela Divisão de Apoio Psicossocial da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará.

A transmissão virtual acontece às 19h, na página Conexão UFC no Facebook. Na ocasião, a mediação será de Richelly Medeiros, servidora do DIAPS, e o público poderá participar através do envio de perguntas e comentários.

Sobre o livro

Em “o Mundo de Flora”, Ângela intercala personagens vivos e mortos, transportando os leitores para casarões antigos repletos de citações e referências eruditas. A obra, ao mesmo tempo surpreendentemente simples e complexa, é construída em vários planos, com variações de discursos e episódios recentes e antigos da história de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda