Andre Guanabara promove evento sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

O renomado ginecologista e obstetra, José Bento, consultor do programa Bem Estar da rede Globo, aterrissa em Fortaleza no próximo dia 25 de maio para participar, junto com Dr. Victor Sorrentino, especialista em Medicina Personalizada, do evento “O Ciclo da Vida”, promovido pelo Instituto Dr. André Guanabara.

“É um prazer enorme receber esses dois profissionais incríveis e muito engajados na disseminação de informações sobre saúde, cada um em sua área de atuação. O Ciclo da Vida foi justamente pensado para empoderar as pessoas com relação a busca pela saúde e qualidade de vida e isso se faz adquirindo conhecimento”, declara o anfitrião e também palestrante do evento, André Guanabara.

Com a missão de tornar acessíveis informações sobre saúde e qualidade de vida para a população, o encontro faz parte de uma agenda de ações conduzida pelo Instituto Dr. André Guanabara, que desempenha um trabalho social com as instituições Lar Torres de Melo, Associação Pintando o SeTEAzul e Projeto Vida – Comunidade do Gengibre, todos na capital cearense.

O momento será uma oportunidade para impactar a vida de pessoas que desejam viver de forma plena e saudável. Os ingressos ainda estão à venda no site Sympla.

André Guanabara

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN News