Ana Maria Xavier e Bia Bocayuva são as novas diretoras da Capítulo Ceará Aberje

Por Admin - Em 23/01/2019 às 2:18 PM

Duas jornalistas cearenses agora integram a equipe da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. Ana Maria Xavier, Gerente de Comunicação do Sistema FIEC, e Beatriz Bocayuva, Coordenadora de Comunicação do Grupo Edson Queiroz, começaram o ano com o pé direito e passam a desempenhar a função de Diretoras do Capítulo Ceará da Aberje.

As duas darão continuidade ao trabalho que já vinha sendo desempenhado por Rachel Pessôa, então Gerente de Comunicação da CSP e atualmente trabalhando no estado do Pará, de cumprir a função social da entidade na promoção da comunicação nas organizações, gerando conhecimento e fortalecendo o papel estratégico do comunicador.

Além disso, a missão para 2019 é tornar o trabalho da Aberje uma referência, divulgando atividades nacionais e incentivando a participação dos associados. Segundo Bia Bocayuva este será “mais um desafio que nos moverá a construir parcerias e desenvolver ações para compartilhar conhecimentos e práticas do setor, no intuito de aprendermos cada vez mais”, comentou ela.

Hoje, a Aberje no Ceará tem como associados a Companhia Siderúrgica do Pecém, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, o Porto do Pecém Geração de Energia, o Grupo Edson Queiroz, a AD2M Comunicação, entre outras. 

Ana Maria Xavier e Bia Bocayuva

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas