Reconhecimento

Ana Lourdes Nogueira será agraciada com a Medalha Advogado Padrão 2021

Por Gabriela - Última Atualização 10 de setembro de 2021

Ana

Ana Lourdes Nogueira

Nesta sexta-feira (10), às 18h, a advogada Ana Lourdes Nogueira recebe a com a Medalha Advogado Padrão 2021, entregue pela Ordem de Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-Ceará).

A horaria representa um reconhecimento pessoal e profissional, além de ser um estímulo para que outros profissionais também tenham a referência daqueles membros da advocacia que foram e são essenciais na garantia dos direitos aos cidadãos.

“É motivo de muito orgulho para mim, uma honra e um privilégio receber este reconhecimento da minha entidade de classe. Isso é o coroamento dos meus 40 anos como advogada. Só recebe essa honraria realmente quem se destaca ao longo da vida como um profissional que prima pela ética, pelo trabalho sério e por apresentar resultados concretos para o seu cliente. Nesse momento da minha vida é muito significativo receber essa medalha, tanto pelo período delicado que estamos passando, como por eu estar a essa altura me dedicando, com toda a descrição, mas com muito esforço, a este trabalho que só me traz muita alegria”, afirma Ana Lourdes.

A solenidade de entrega acontece forma presencial, na Sede da Seccional Cearense, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da OAB-CE. 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda