Embaixadora do bem-estar

Ana Cristina Wolf recebe convidadas especiais para apresentar a Loja Estilo Iguatemi

Por Gabriela - Em 26/01/2021 às 4:47 PM

Ana

Ana Cristina Wolf

A Loja Estilo, showroom montado pelo Shopping Iguatemi para facilitar as compras e inspirar os consumidores, reabriu na última semana sob um novo tema: “Sinta-se bem”.

Pensado para destacar a importância de momentos de bem-estar e autocuidado, o ambiente é assinado pela decoradora Carine Moreira e foi montado em processo de co-criação com a nutricionista Ana Cristina Wolf, e os influenciadores de estilo Bruna Waleska e Pedro Pucci.

Na última segunda-feira (25), a Ana Cristina recebeu Anelisa Barreira, Juliana Carneiro, Hedla Lopes e Maira Michelle para conhecer o espaço e conferir os produtos expostos à venda, dentre eles, peças de vestuário, artigos esportivos, calçados, cosméticos, artigos para o lar, livros, alimentação, acessórios, de lojas do shopping.

“A Loja estilo remete ao sentir-se bem. Tanto os produtos, como a atmosfera que você expõe na sua casa, pode trazer saúde ou doença. Pensar certo, comer certo, enfim, tudo colabora para o bem-estar e saber porque se vive. Somos importantes em alguma coisa que só nós poderemos fazer”, comenta a nutricionista sobre espaço.

Após a visita, a turma se encontrou no Restaurante Madeiro, localizado no espaço gourmet do shopping, para brindar o momento em um jantar especial.

Sd

Ana Cristina Wolf brinda com Anelisa Barreira, Juliana Carneiro, Hedla Lopes e Maira Michelle em visita a loja Estilo Iguatemi

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle