Sintonia em família

Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli estampam a nova edição da Revista Beach Park

Por Gabriela - Em 19/02/2020 às 12:57 PM

Mg 2102

Igor Rickl, Antônio e Aline Wirley – Foto: Divulgação

O Beach Park Entretenimento lançou, na última terça-feira (18), a 13ª edição da Revista Onda Beach Park durante happening no Mercado do Café. Reunindo press e convidados especiais, o coquetel apresentou a publicação, que tem um conteúdo todo voltado para a sintonia em família e traz na como destaque a cantora Aline Wirley, seu filho Antônio e o marido Igor Rickli.

Aline, Igor E Antônio No Beach Park Foto De Igor De Melo 2 Min

Aline, Igor E Antônio – Foto: Divulgação

Personagem da matéria de capa, a ex- Rouge contou como a vida se transformou com a chegada do primeiro filho do casal. Os clicks para a revista, inclusive, foram feitos em setembro do ano passado, quando a família esteve no Beach Park para celebrar o aniversário de cinco anos de Antônio.

Além disso, a nova edição traz matérias com os atletas de vôlei Jaqueline e Murilo, talk com a família Quilombo – que participou de um piquenique no jardim do Wellness Beach Park Resort; e os clicks do encontro entre a cantora Jeniffer Nascimento e o atleta Felipe Ribeiro com crianças de várias idades, durante um bate-papo sobre o poder transformador da arte e do esporte.

A Revista mostra ainda os melhores momentos das Férias Nickelodeon no Beach Park, as delícias da nova Pizzaria da Vila e os detalhes das novas atrações do Aqua Park. Ah, todo o conteúdo da publicação pode ser acessado online, através deste link. Boa leitura!

Captura De Tela 2020 02 19 Às 13.00.19

Lançamento Revista Onda Beach Park – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas