Alguns dos sobrenomes mais importantes do Brasil tem encontro neste sábado na Vila do Carvalho, onde acontecerá o casamento de Natasha Pinheiro Rocha e Leonardo dos Mares Guia

Por Admin - Em 03/09/2008 às 9:04 PM

A alta sociedade paulista, cearense, mineira e brasiliense vai desembarcar em peso neste sábado na cerimônia religiosa e na festa de casamento dos filhos de Scheila Emrich e Walfrido Silvino dos Mares Guia e Sandra Pinheiro e Fábio Machado Rocha. Os cerca de 1000 convidados circular pelo espaço de mais de 2000 m2 armado por  Vic Meireles especialmente para a ocasião. Pode apostar que será um dos casamentos mais deslumbrantes que as Minas Gerais já viram, e dos mais badalados também!

É que serão três dias de festa. A badalação tem início nesta sexta-feira(05), com um jantar reunindo family e friends na Vila do Carvalho, a majestosa fazenda dos pais do noivo em Santo Antonio do Leite, Minas Gerais.

No sábado(06), Natasha subirá ao altar da Capela de São José à bordo de um Oscar de La Renta, usando brincos chandelier de brilhantes, criados pela mãe, a designer de jóias Sandra Pinheiro Rocha. Já Leonardo trajará um terno Tom Ford.

Os deejays Miilton Chuquer e Michell Saad, sinônimo de animação garantida, vão comandar a pista da recepção, que vai ferver até de manhã.No domingo(7) será oferecido um brunch para os convidados.

A Nouveau Promoções, responsável pelo cerimonial, cuidou de todos os detalhes para que o fim de semana seja perfeito. Hoje desembarcaram por lá Lenise e Cláudio Rocha, com Viviane, Abelardo e Caio Rocha, Felipe Rocha e Paulinha Sampaio. Amanhã toma o rumo das Minas Gerais Ana Amélia e Marcelo Pinheiro, Sídia e Lourenço Bizarria, Magno Nogueira Lima, Eduardo Carneiro, Michelle Rola Cabral e Pompeu Vasconcelos.

\"\"

Convite da Festa: Indispensável a apresentação da identidade

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas