Empreendedorismo

Aleteia Lopes promove Webinar sobre gestão de negócios familiares

Por Gabriela - Em 24/08/2020 às 12:00 PM

Whatsapp Image 2020 08 24 At 11.51.12

Aleteia Lopes – Foto: Reprodução

Nos últimos anos, o número de empresas familiares que assumem a posição de liderança de mercado vem crescendo. Entre os principais motivos está a mudança do modelo de gestão, que permite contornar conflitos internos, criar processos mais dinâmicos e introduzir novas tecnologias com o objetivo de expandir os negócios.

Diante desse cenário, a preparação das futuras gerações a assumirem tais empresas passa a ser fator decisivo para longevidade dos empreendimentos familiares. Pensando nisso, a diretora-executiva da HerdArs Escola de Herdeiros vai promover um Webinar, nos dias 26 e 27 de agosto, discutindo o tema “Empreender na empresa familiar”.

O evento online tem como objetivo apresentar cases de protagonismo de herdeiros/sucessores que se destacaram ao assumirem os negócios da família, diversificaram e até empreenderam em outros setores.

O evento servirá de motivação para diversas pequenas e médias empresas que ainda não iniciaram seu processo de profissionalização da gestão, bem como seu plano de sucessão.

“Serão diversos perfis de empreendedores e diversos desafios para quem está neste cenário ou, até mesmo, executivos e profissionais que não são da família, mas estão inseridos e trabalhando nessas empresas familiares”, explica a diretora-executiva da HerdArs.

Para participar do evento, que é gratuito, basta se inscrever neste link. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda