Evento virtual

AJE Fortaleza realiza o “1º Almoço Empresarial On-line “

Por Gabriela - Em 09/03/2021 às 9:30 AM

Image0

Igor Pinheiro

Sob a gestão de Igor Pinheiro, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) vem se readaptando a este período de pandemia e realizou, na última segunda-feira (8), seu primeiro Almoço Empresarial On-line.

A iniciativa foi uma parceria com PWR Gestão e com o restaurante Coco Bambu Iguatemi. “Muitos de nossos associados estão passando por um momento delicado em suas empresas, nosso objetivo na AJE é ampara-los e fornecer ferramentas para que eles possam passar da melhor forma por esse momento de turbulência”, ressaltou Igor Pinheiro, coordenador- geral da AJE.

O evento aconteceu por videoconferência e contou com uma mentoria de Wilson Sá e Paulo Porto, da PWR Gestão, que expuseram um plano de contingência para as empresas no momento que estamos passando.

“Estivemos eu e o Paulo Vitor, sócio da PWR Gestão, realizando uma mentoria com os associados da AJE para elaboração de Planos de Contingência dado o novo lockdown decretado. Demonstramos como analisar possíveis cenários pessismistas, realistas e otimistas e seus possíveis impactos em faturamento, pessoas, operação, logística etc”, contou Wilson Sá.

Durante a palestra, dezenas de associados receberam em suas casas um almoço via delivery, enviado pelo restaurante Coco Bambu Iguatemi, com objetivo de criar a experiência do tradicional almoço empresarial da AJE no contexto em que vivemos.

“Não é novidade para ninguém as dificuldades pelas quais o setor de bares e restaurantes está passando. Tivemos que nos readaptar, hoje a mentalidade é que somos uma empresa de delivery. Investimos alto em nosso aplicativo próprio, buscando uma melhor experiência aos nossos clientes. Estamos também no iFood e fazendo pedidos por WhatsApp, usando o máximo de canais possíveis para levar um pouco dos nossos sabores ao conforto da casa de nossos clientes”, ressaltou Rafael Fujita, diretor do Coco Bambu Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas