Vacations

Saiba quais destinos serão tendência para a temporada de férias em 2020

Por Gabriela - Em 22/12/2019 às 1:03 PM

Galapos01

Ilhas Galápagos – Foto: Divulgação

Com a chegada do final de ano e das férias escolares, muita gente aproveita o período para conhecer novos países e colecionar memórias pelo mundo. Porém, se você ainda não tem destino certo para curtir a temporada, confira as opções que estão se mostrando verdadeiras tendências para 2020.

Começando pela América do Sul, a Argentina continua com tudo. O país popular é uma ótima opção por estar próximo ao Brasil e pode ser explorado em viagens curtas. Embora a capital seja a mais visitada, há muito mais para conhecer no destino. Dentre os destaques estão: Mendoza, Bariloche, El Calafate e Ushuaia.

Outro destino que tem ganhado os holofotes do mundo são as Galápagos, fascinantes ilhas equatorianas localizadas em meio ao Oceano Pacífico. Por lá, o turista entra em contato com uma natureza avassaladora, sendo possível explorar praias, grutas, vulcões e florestas, além de fazer mergulhos deslumbrantes.

Calafate E1552571347668

El Calafate – Foto: Divulgação

Do outro lado do continente, Ásia, Oceania e Oriente Médio não ficam de fora da lista. A Nova Zelândia tem feito corações brasileiros baterem mais forte com suas cidades cheias de agito, natureza exuberante e infinitas opções de lazer, principalmente esportes radicais.

O Líbano combina história, cultura e gastronomia em uma viagem tranquila com passagens por lugares impressionantes, como o Castelo de Byblos ou a Floresta de Cedros.

O Japão garante uma viagem transformadora, desde Tóquio, com seus 13 milhões de moradores extremamente educados e organizados, até seus incríveis templos e construções históricas, que se espalham por todo o território do país. Ah, em 2020, o país da Ásia será a sede dos jogos olímpicos, o maior evento esportivo do mundo.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle