Ainda não escolheu o destino do seu Carnaval? A gente dá a dica: Aracati

Por Admin - Em 07/02/2019 às 3:58 PM

Um dos destinos que já recuperou o Carnaval ao patamar de maior, melhor e mais diversificado do Ceará, Aracati promete dias de muita folia durante a temporada da festa mais alegre do Brasil.

Com uma programação diversificada começando no dia 28 de fevereiro, o município dá o start nos festejos de momo com os blocos alternativos arrastando a multidão em diversos pontos da cidade. Até a quarta-feira de cinzas (6), Aracati vai fervilhar ao som de Anitta, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Solange Almeida, Sérgio Loroza, Aldair Playboy, Felipão, Wallas Arrais, Hungria, Serginho Pimenta, Dani Russo e do deejay Cris Leão.

Ah, uma grande novidade no modal de transporte deste ano é que, além da rodovia que liga Fortaleza ao município, a CE-040, estar totalmente duplicada, a Azul Linhas Aéreas começa a operar os seus voos para o Aeroporto Dragão do Mar no próximo dia 26 de fevereiro. Isto vai permitir que turistas estrangeiros e de outros estados brasileiros encontrem mais facilidade para curtir a programação do Carnaval de rua.

Além dos shows, cortejos, blocos de rua, o mela-mela e as batalhas de paredões, quem escolher o destino também usufrui das belas paisagens das praias mais visitadas do Ceará, dentre elas, Canoa Quebrada, eleita uma das mais belas do Brasil pelo TripAdvisor. Fica a dica, heim!

Arcati

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas