Tamo Junto

Advance coloca o bloco na rua e celebra seus 25 anos de história

Por Gabriela - Em 04/02/2020 às 10:35 AM

0174265001551119823

Evandro Alencar Colares, Evandro Colares, Eliziane Colares e Guilherme Colares – Foto: Portal IN

No próximo dia 8 de fevereiro, Advance entra no clima do Carnaval e coloca o “Bloco Tamo Junto” na rua para celebrar seus 25 anos de história com clientes, parceiros, advancers e amigos de longas datas da empresa de comunicação.

Nesta edição, a identidade visual traz ilustrações exclusivas que contam, de forma alegre e descontraída, a história da agência fundada por Eliziane e Evandro Colares nos anos 90. Sob a concepção criativa do ilustrador e diretor de arte Giuseppe Lira, a marca do bloco deste ano transmite a irreverência, os elementos marcantes, a correria do dia a dia e o bom-humor, tão característicos da Advance.

“Todos os elementos escolhidos para compor o key visual desta edição do bloco fazem parte da nossa cultura interna, como o nosso cachorro (o Darth), a bateria, e o próprio ‘tamo junto’, que remete ao nosso espírito de parceria. Cada um deles traz consigo uma carga simbólica no storytelling da agência, desde a sua fundação, até a diversidade de pessoas que fazem parte do nosso time”, explica Giuseppe.

0350414001551120053

Bloco Tamo Junto 2019 – Foto: Portal IN

Há Cinco anos, a Advance investe na realização da festa de pré-Carnaval como forma de valorizar a ocupação sociocultural e a revitalização dos entornos do Dragão do Mar e da Praia de Iracema, onde fica a sede da empresa. Segundo Evandro Colares, a primeira edição do bloco surgiu como uma grande brincadeira, com o intuito de reunir as pessoas fazem parte do dia a dia da Advance.

 “O evento acabou se tornando um movimento de valorização da nossa área e do carnaval de rua, já que sempre fazemos uma parte do circuito a pé seguindo um trio elétrico, até a Avenida Monsenhor Tabosa. Nos 25 anos da Advance, queremos reafirmar o orgulho que sentimos de fazer parte dessa região, que pulsa arte, criatividade e alegria, valores que fazem parte do nosso core business”, ressalta o empresário.

A festa, reservada a convidados, acontecerá a partir das 16h na sede Advance, ao som da banda Severina Brown. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de Agenda