Sustenta fé

Adriano Paz abre exposição sacra no Hotel Sonata de Iracema

Por Gabriela - Em 28/02/2020 às 4:28 PM

Adriano Paz

Adriano Paz – Foto: Reprodução

Ganhando destaque no cenário das artes do Ceará, Adriano Paz recebe um publico seleto no próximo dia 4 de março para a abertura de sua primeira exposição do ano. Com organização de Lilia Quinderé e supervisão de Ivana Bezerra, a “Sustenta Fé” vai reunir 20 obras inéditas do artista no espaço cultural do Hotel Sonata de Iracema.

Dominando a técnica de recortes, o artista, que cedeu belos trabalhos para a Secretaria de Turismo do Estado, é especialista em reproduzir rostos de famosos, temas de filmes e grandes personagens. Um de seus grandes feitos foi entregar suas telas para Alcione, Jorge Vercillo e Fátima Bernardes. 

Para a exposição, o artista se inspirou na iconografia cristã e produziu trabalhos que ilustram a fé e toda sua representatividade, através de formas inusitadas e supercoloridas. Além de permitir o contato com diversos públicos, a mostra também tem um viés social. É que parte da renda arrecadas com a venda das obras será revertida para instituições beneficentes.

A abertura da exposição acontece às 19h, no número 848 da avenida Beira Mar. Até maio, a mostra segue aberta para visitação do público.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda