Adriana e Otávio Queiroz armam chic recepção antes de embarcar para Miami

Por Admin - Em 10/12/2018 às 12:10 PM

De lua de mel com os astros, Otávio e Adriana Queiroz seguem para uma temporada de dolce far niente em Miami neste fim de ano. Mas, antes de seguirem para os Estados Unidos, abriram as portas de seu château, nas Dunas, reunindo os amigos mais chegados para celebrar as conquistas de 2018.

O convite, despretensioso, que chamava para um “happy hour” entre amigos, não dava nenhuma pista do que rolaria por lá!

Em excelente forma, Otávio  se revezava com Adriana na recepção dos felizes convidados, que eram recebidos ao som classudo do sax e do piano. Na sequência, os cantores Gustavo Serpa e Larissa Leite, além do deejay Thiago Camargo, assumiram o comando da animação.

Enquanto se deliciavam com as comidinhas de Toca Couto, entre uma tacinha de Moët & Chandon ou uma dose de Johnnie Walker Blue Label, os amigos elogiavam a mega reforma, as exuberantes obras de arte que recheiam as paredes da casa e recordavam as inesquecíveis recepções que aconteceram ali quando os pais do anfitrião, Nélia e Edson Queiroz Filho, moravam lá.

Lá pelas tantas, GS puxou a sessão parabéns supressa para Marcela Pinto, namorada de Otávio Queiroz Filho. Daí pra frente, Rafael Pinto pegou o microfone, soltou a voz, acompanhado das batidas do deejay Thiago Camargo, e botou todo mundo pra dançar.

A decoração da noite de puro charme, requinte e bom gosto levou a assinatura de Dito Machado. Entre os que pintaram por lá: Suyane e Cláudio Dias Branco, Camile e Marcelo Cidrão, Benjamin e Carla Oliveira, Renata Jereissati, Mirella e Cláudio Rocha, Paulinha e Felipe Rocha, Silvio e Paula Frota, além deTiciana e Edson Queiroz Neto, Cláudio Machado Rocha, Pompeu e Marília Vasconcelos.

 

Adriana e Otávio Queiroz

Foto: BALADA IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas