Joalheria italiana

A tempo das festas de fim de ano, chega ao Iguatemi de São Paulo a pop-up da Bvlgari

Por Gabriela - Em 01/12/2020 às 2:50 PM

2f183ffb 04cc 489d 851f 480f02dfe1aa

Loja pop-up Blvgari em São Paulo

Com um conceito único de compras, o espaço criado pela BVLGARI no Iguatemi São Paulo abriu as portas na última semana e seguirá recebendo o público até fevereiro de 2021.

Propondo uma experiência inovadora em tempos de festa de fim de ano, a pop-up contará com uma seleção exclusiva de produtos disponíveis somente neste local, incluindo itens únicos da alta joalheria, bem como peças da edição limitada da mais recente coleção-cápsula Serpenti Through the Eyes Of, assinada por Yoon Ambush.

Infundida com a mesma paixão e alegria da Cidade Eterna, a loja pop-up – localizada no andar superior do Shopping – promete a seus visitantes uma experiência personalizada e cheia de sofisticação, mantendo todos os padrões de saúde e segurança das normas locais vigentes.

Com seu estilo contemporâneo e elegante, criações exuberantes e um savoir fare inigualável, a loja pop-up BVLGARI traz otimismo, alegria e excitação desenfreada mesmo a tempo de iluminar a estação festiva. Fica a dica se estiver pela capital paulista!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle