MAMA Collection

A.T Jewel desenvolve coleção exclusiva para o Dia das Mães

Por Gabriela - Em 27/04/2021 às 4:42 PM

Antonio, Aline E Liz

Antônio, Aline e Liz Pinho

Transbordando criatividade, Aline Pinho e Tatiana Machado acabam de lançar a coleção MAMA, especial da A.T Jewel para o Dia das Mães, com peças perfeitas para presentear no próximo dia 9 de maio.

Para marcar o lançamento, a dupla convidou algumas mamães da sociedade, dentre elas Rebeca Leal, Ylka Franck, Mariana Da Fonte, Marina Cidrão e Maria Cecília Da Fonte, que posaram para um shooting superdescontraído com seus filhos.

Com opções que prezam pelo design e a sofisticação, marcas que já fazem parte do DNA da AT Jewel, a coleção também conta com a linha MAMA e FIGLIA, crida em conjunto por Aline e a filha Liz, com peças coloridas que podem ser usadas tanto pelos adultos como pelas crianças.

“Toda mãe tem orgulho de ser mãe, vive a maternidade com intensidade, amor, culpa, e nos tornamos seres melhores quando somos mães. Somos capazes de tudo pelos nossos filhos, e aprendemos o quanto importante é a cada dia acordar com a certeza que vamos ser melhores para mostrar um mundo diferente para eles com nosso exemplo”, diz Aline.

As peças podem ser adquiridas clicando aqui.

Whatsapp Image 2021 04 27 At 15.15.57

Liz

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas