Em clima de romance

À pedido de Flávia Laprovitera, pianista Paulo Rodrigo faz surpresa especial para Daniel Otoch

Por Gabriela - Em 08/06/2020 às 4:07 PM

Whatsapp Image 2020 06 06 At 20.05.56

Paulo Rodrigo

Todo dia é dia de celebrar o amor. Com a chegada do dia dos namorados, o clima de romance fica mais evidente e as declarações ainda mais em alta. Evolvida por essa atmosfera romântica, a empresária Flávia Laprovitera resolveu surpreender o marido, Daniel Otoch, durante a comemoração aos seus cinco anos de matrimônio no último sábado (6).

Whatsapp Image 2020 06 06 At 20.05.56 (1)

Flávia Laprovitera e Daniel Otoch

Para deixar o momento ainda mais especial, Flávia contou com a ajuda do pianista Paulo Rodrigo, que montou uma trilha sonora exclusiva com as canções preferidas do casal. “Eu gravei um show privado com as músicas que marcaram a história de amor deles. Foi muito emocionante, ambos amaram”, comenta Paulo.

Entre as canções, o pianista interpretou “A Thousand Years”, de Christina Perri, e “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos.

Ah, por falar em Dia dos Namorados, o pianista vai promover uma live no dia 11 de junho, em seu canal no Youtube, ao som do piano e de convidados especiais. A transmissão acontecerá diretamente do L’Ô Restaurante, com uma estrutura especial para lives da Clave D’Som.

Durante o show ao vivo, haverá ainda sorteios em parceria com marcas como a Interni e a Biscoitos Briejer.

Mais notícias

Ver tudo de IN News