A moda gestante não precisa ser sem graça! Conheça a Vie Du Ventre

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Todo mundo sabe que durante a gravidez, e também no pós-parto, o corpo da mulher passa por diversas mudanças. Sendo assim, várias mamães tem uma certa dificuldade de encontrar looks confortáveis, e ao mesmo tempo fashionistas, para viver o período que é um dos mais bonitos na vida da mulher.

Porém, o mercado de moda gestante vem crescendo cada vez mais no Ceará. O nicho investe em peças funcionais que podem ser usadas durante e após a gravidez, como é o caso da Vie Du Ventre. Há cinco anos em Fortaleza, a loja de Flávia Guedes aposta em coleções exclusivas, produzidas em parcerias com estilistas da cidade.a

A personal stylist Juliana Brito, mamãe da pequena Maria Beatriz de um mês, recentemente topou a parceria e acaba de lançar uma linha especial junto com a marca. A coleção “Agora Sou Mãe” possui uma linha completa de amamentação e aparece em peças versáteis e cheias de estilo para montar looks casuais, de lazer, social e para trabalho, além de opções para festas e saída de maternidade.

“Essa linha, que é o nosso grande diferencial, foi pensada para proporcionar mais conforto, tanto para a mamãe como para o bebê, na hora de amamentar. Nesta, e em todas as coleções, tivemos um cuidado na hora de produzir. A ideia é oferecer looks que tenham realmente a modelagem apropriada para o corpo da gestante”, explica Flávia Guedes.

Segundo ela, uma das maiores barreiras no mercado é mostrar para as consumidoras o prazer que é usar uma peça com a modelagem ideal. “Muitas não querem investir porque têm a mentalidade de que vão usar por um período curto. Porém, temos todo o cuidado de fazer peças que perdurem após a gravidez. E aí, quando elas vão na loja e experimentam nossas roupas, elas veem o diferencial e não querem saber de outra coisa”, finaliza Flávia.

Ficou interessada em conhecer a loja? A Vie Du Ventre fica no número 1155 da rua Monsenhor Catão.

Juliana Brito e Flávia Guedes

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle