A coleção de troféus de Walker Santiago só cresce!

Por Admin - Em 19/06/2019 às 9:29 AM

O prêmio Mãos de Ouro, Revelação e Destaque 2019, um dos mais tradicionais do mercado de beleza em São Paulo, foi entregue aos grandes nomes do segmento no Ceará durante evento no último fim de semana. E, como não poderia deixar de ser, o coiffeur Walker Santiago, membro da Intercoiffure Mondial, foi mais uma vez premiado e recebeu o troféu em seu Centro de Beleza pela anfitriã do evento, Tatiane Berlitz.

“Ao longo da minha carreira, são oito mãos de ouro e três tesouras de ouro. E desta vez pude recebê-lo aqui no nosso estado, o que o tornou ainda mais importante. Tatiane Berlitz veio pessoalmente me entregar o premio no meu espaço. Fico sempre muito feliz em ter meu trabalho reconhecido, é gratificante”, comenta Walker.

Comandando um dos mais importantes e tradicionais salões do Ceará, Walker Santiago é destaque na cidade com a dedicação e o cuidado que tem com sua fiel clientela. Pensando sempre em oferece os melhores serviços, o mago das tesouras oferece ofertas especiais durante todo o mês de junho. Realizando quatro serviços, por exemplo, você ganha 20% de desconto.

Interessou? Aparece por lá! O Centro de Beleza fica no número 759 da Rua Vicente Leite. 

Tatiane Berlitz e Walker Santiago

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas