Viagem

A Califórnia está nos seus planos para o ano que vem? Confira as novidades do destino

Por Gabriela - Em 26/12/2019 às 2:57 PM

Destino diverso e com opções para toda a família, a Califórnia vem se preparando aquecer ainda mais o turismo com muitas novidades. Se você está planejando uma viagem ao destino, confira três novas atrações que prometem atrair muitos turistas nesta temporada de férias.

Sofi Stadium

Befunky Collage

Com capacidade para 70 mil pessoas sentadas, o Estádio está sendo construído em Hollywood Park, em Los Angeles, com inauguração programada para o verão de 2020. O local abrigará duas equipes da NFL o Los Angeles Chargers e o Los Angeles Rams, e está programado para receber o SuperBowl em 2022, além da abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028. O local será inaugurado oficialmente com o show da cantora Taylor Swift, no dia 25 de julho.

Novo Rooftoop em Santa Monica

091419 Terrace

O hotel Shangri-La em Santa Monica anunciou recentemente o Terrace at Onyx, um novo restaurante no rooftop que oferece vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico. Com cozinha californiana de inspiração internacional, preparada no forno a lenha, o menu – criado pela chef executiva Jessica Bedolla, fornece ingredientes sazonais vindos diretamente do Santa Monica Farmers Market. A principal atração do menu são as pizzas artesanais que agradam a todos, inclusive clientes veganos.

Museu da Culinária Mexicana

Plaza Village

O L.A. Plaza Cocina, primeiro museu e escola de cozinha dedicados unicamente à comida mexicana, ficará na rua Olvera, em Downtown LA, no LA Plaza Village. O local que será inaugurado no inverno de 2020 celebrará e educará os visitantes sobre a herança culinária do México, desde suas raízes indígenas até suas interpretações contemporâneas, através de uma variedade de exposições, aulas de culinária, palestras, oficinas e festivais culinários.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle