A Autêntica Vida Magazine completa dois anos, e comemora nesta quinta-feira.

Por Admin - Em 06/11/2008 às 12:31 AM

Parece que foi ontem….Mas já se vão dois anos que Rachel Furtado decidiu mudar o rumo da sua vida. A jovem dentista resolveu criar uma revista eletrônica, a Autêntica Vida Magazine. E, Como tudo em que põe a mão , Rachelzinha caprichou.

Contratou Sérgei de Castro para criar um espaço modernoso e descolado dentro da clinica odontológica Tia Lia, na qual atende diariamente ao lado de sua mãe a uma clientela pra lá de especial, que serviria de quartel-general para seu novo objeto de desejo.

Paralelo a isso, reuniu uma equipe afiadíssima, montou um time de colaboradoras de primeira, viajou, pesquisou, ingressou na faculdade de jornalismo e, no dia 11 de novembro de 2006, lançou a Autêntica Vida Magazine, com um festão no Limone.

Assim como Barack Obama, Rachel Furtado também apostou em um sonho. Quando todos tentaram dissuadí-la, ela foi em frente. Como os americanos, ela gritou para si mesma Yes, we Can! E pôde mesmo.

 Esse sonho, hoje se tornou realidade. A filha da Tia Lia conseguiu montar uma revista eletrônica, moderna, dinâmica e  antenada. Afinal a publicação é a cara dela.

\"\"

Lia e Rachel Furtado: Yes, we can!

Foto: Geovanne Jinkings

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas