Bate-papo virtual

Jacqueline Dallal fala sobre os novos protocolos de Destination Wedding em live nesta quarta-feira

Por Gabriela - Em 01/07/2020 às 5:15 PM

Travelweekabertura20121670

Jacqueline Dallal Mikahil

O turismo voltado para o “destination wedding”, quando saem de cena as degustações de bufê, as reuniões com cerimonialistas e as decisões sobre fornecedores para dar lugar a uma celebração matrimonial em um cenário deslumbrante, teve um aumento significativo nos últimos anos.

De acordo Jacqueline Dallal Mikahil, head da Be Happy Viagens, casamentos que tem como destino cidades do Caribe, como Cancún e Punta Cana, por exemplo, a cerimônia pode sair bem mais barata que a celebração tradicional.

A modalidade não exige muito planejamento, como o casamento no Brasil, mas Jacqueline faz uma ressalva. “Para noivas que gostam de controlar cada detalhe da festa ou ansiosas por respostas rápidas da organização, a modalidade pode ser uma tortura. O casamento no exterior exige desapego”, explica.

Sobre o assunto, ela vai conversar nesta quarta-feira (1º) com a Embaixadora do Caribe no Brasil, Janaína Araujo, em uma live no seu perfil no Instagram, a partir das 19h. Com o tema “Roteiros Personalizados”, o bate-papo vai girar em torno da continuidade da realização dos eventos e os novos protocolos pós-pandemia para os destinos. Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas