21ª Competição de Salva Vidas premia equipe do Beach Park

Por Admin - Em 10/06/2019 às 8:05 AM

A 21ª Competição de Salva Vidas do Wet’n Wild, realizada anualmente com o objetivo aprimorar as habilidades e promover a troca de experiência entre os profissionais dos principais parques aquáticos do Brasil, premiou mais uma vez a equipe do Beach Park. As provas foram divididas nas etapas de simulação de procedimentos de primeiros socorros e físico, nas quais os profissionais do aqua park conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente.

Grande destaque da competição, o instrutor sênior no Beach Park, Francisco de Lima, foi eleito o mais notável de toda a prova e será um dos que irão defender a camisa do complexo de entretenimento em São Paulo, no ano que vem. “Acreditamos que a competição é mais uma das ferramentas para motivar e valorizar nossos colaboradores. Além disso, é um momento em que profissionais de diferentes parques se unem além da concorrência, a fim de mostrar as habilidades e competências de todo o setor”, comenta o Supervisor de Salvamento Aquático do Beach Park, Rodrigo Freitas.

O compromisso prioritário do aqua parque é com a segurança das famílias que passam pelo complexo. Durante o ano todo, e diariamente, o time de profissionais participa de treinamentos com as equipes de segurança e primeiros socorros, que são altamente qualificados e também passam por diversas avaliações. O certificado é internacional e faz parte do Programa Integral de Gestão de Risco Aquático.

Equipe Salva Vidas Beach Park

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas