Novo Comando

Camille Miceli é nomeada nova diretora artística da Emilio Pucci

Por Gabriela - Em 02/09/2021 às 12:22 PM

Camille Miceli

Camille Miceli

Presidente e CEO da LVMH Fashion Group e membro do Comitê Executivo da LVMH, Sidney Toledano acaba de anunciar a nomeação de Camille Miceli como Diretora Artística da Emilio Pucci.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas à Camille Miceli como Diretora Artística da Emilio Pucci. Ela dará início a um novo capítulo na história da grife, que possui um patrimônio rico e único. Tenho certeza de que sua energia e talento, bem como a riqueza da experiência que ela ganhou com as maiores Maisons do Grupo, serão a chave para o sucesso do novo projeto global da marca”, afirma Sidney Toledano.

Camille Miceli tem mais de 30 anos de carreira no mundo da moda e já trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria, de Azzedine Alaïa a Karl Lagerfeld, Marc Jacobs e Nicolas Ghesquière. Sua primeira coleção será relevada na temporada de Spring/Summer 2022.

“Gostaria de agradecer a Sidney Toledano pela confiança e tenho o prazer de liderar a Direção Artística da Maison Pucci, marca florentina que celebra a alegria e a arte da vida italiana há mais de 70 anos. É uma honra para mim poder contribuir com a grande história desta tradicional grife italiana”, diz a nova diretora.

No Brasil, a Emilio Pucci tem duas lojas: uma no Shopping Cidade Jardim e outra no Shops Jardins, além de seu ponto de venda online, no e-commerce do Grupo JHSF.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle