Brazilian Paradise

Cafe de La Musique Brasília abre temporada de verão com menu e drinks exclusivos

Por Gabriela - Em 20/01/2021 às 3:39 PM

Ecad64fa88dd1a0f5afe8ab86f5ff85a

Cafe de La Musique Brasília

Com inspiração nas belezas de Brasília, o Cafe de La Musique desembarcou no destino no final do ano passado e, agora, decidiu lançar sua primeira temporada de verão, tendo como conceito os encantos brasilienses e referências de outros paraísos para proporcionar uma experiência única ao público.

O projeto ganhou o nome de “Brazilian Paradise” e ocupa todo o espaço do dinning club do Cafe, além de contar com um novo espaço, esse mais próximo do Lago Paranoá com mesas e lounges.

Aberto durante todos os finais de semana do verão, o público poderá desfrutar do espaço com opção de dois horários: o restaurante do Dining inicia a operação às 12h, e o novo espaço Brazilian Paradise a partir das 17h, com música ao vivo e um cardápio especial montado especialmente para o projeto.

Cardápio e carta de drinks exclusivos

Ce447bb4483cd1bdf88ae4bcbcbba96d

Brazilian Paradise

Com a proposta de sempre surpreender seus clientes, o Cafe de La Musique Brasília montou um cardápio e uma carta de drinks e vinhos especial para os dias de Brazilian Paradise. Assinado pelo chef Lui Veronese, pelo mixologista Gutto Lopes e pelo sommelier e curador Lino Fructuoso, os profissionais apresentam variadas opções.

Na gastronomia, as opções ficam por conta da Pasta de hummus e babaganoush com pão pita; Batata rústica com aioli; trio de mini hambúrgueres; Ostra em tempura; Risoto de Filé e Mini churros com doce de leite.

Já na coquetelaria, o mixologista Gutto Lopes, escolheu 17 drinks para compor a carta. Entre os destaques estão o Cosmusique, Caip La Musique, Aimoré e o Xingús.

Mais notícias

Ver tudo de Notas