Plataforma digital

Grupo Fasano apresenta o primeiro aplicativo que transporta experiência dos serviços ao ambiente digital

Por Gabriela - Em 28/10/2020 às 9:41 AM

Captura De Tela 2020 10 28 Às 09.43.08

App Fasano

Ampliando cada vez mais a experiência de seus clientes, o Grupo Fasano vem investindo no ambiente on-line por meio do seu aplicativo, disponível para download os sistemas IOS e Android.

O app exibe de forma clara todas as informações sobre os hotéis e restaurantes, permitindo fazer reservas, além de visualizar os menus, realizar pedidos pelo Delivery nos restaurantes, acessar atividades e experiências e ficar por dentro de todas as novidades no menu Concierge.

Por lá, também é possível entrar no chat para tirar dúvidas e realizar ligação direta para os hotéis ou restaurantes, conectando o serviço de GPS para ir diretamente ao endereço escolhido.

O principal objetivo com o lançamento foi o de facilitar ainda mais o acesso dos clientes aos hotéis Fasano localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Angras do Reis, Fazenda Boa Vista e Punta Del Este e aos 25 restaurantes do Grupo.

Além dessa novidade, outras ações integram as estratégias de comunicação e marketing do Grupo como a Websérie (lançada em 2019), a versão digital do Corriere Fasano, os aplicativos próprios de Delivery, projeto de Sustentabilidade, entre outras inovações.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle