Novo cargo

Sérgio Moro é o mais novo docente do curso de direito do Centro Universitário de Brasília

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 7:50 AM

7rk4obz57wo424zoekt0e9sll

Sérgio Moro

Ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro foi convidado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para completar o quadro de docentes do curso de direito. As informações foram confirmadas por sua assessoria de imprensa na última quarta-feira (12).

Na instituição, Moro irá ministrar uma disciplina voltada para estudantes de pós-graduação, com foco em combate a corrupção, lavagem de dinheiro e Estado de direito. A primeira aula terá início no dia 15 de setembro, à distância, e a disciplina tem duração prevista de 20 horas.

De acordo com a ementa do curso, publicada pelo Centro Universitário, a disciplina pretende “habilitar os alunos a solucionar problemas jurídicos práticos e a pensar de forma crítica tais matérias”. As aulas serão ministradas para graduandos, egressos, profissionais, professores, advogados, assessores jurídicos, acadêmicos e operadores do Direito em geral matriculados no curso.

Falando nele, Sérgio Moro participa hoje (13), a partir das 12h30, da Live do LIDE Ceará, debatendo os cenários e perspectivas da agenda anticorrupção no Brasil. A transmissão remota será exclusiva para filiados e convidados do seleto grupo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas