Retomada

Localizado em uma das áreas mais badaladas de Miami, Hotel W South Beach reabre para o público

Por Gabriela - Em 26/06/2020 às 9:33 AM

380113 939300 Ewow Penthouse Terrace

W South Beach

Desde maio, estabelecimento comerciais e praias reabriram em Miami. Agora, chegou a vez de um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da região voltar a funcionar. O W South Beach reabre em meados de julho, com os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, funcionando normalmente.

Para que os hóspedes se sintam mais seguros e confortáveis, o W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar o uso de tecnologia móvel. Os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott.

380113 939299 Who1599ex 147094 Hotel Exterior Low (1)

A limpeza também ganha ponto de plena atenção com novos protocolos. Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência.

“Mais do que nunca, o bem-estar dos hóspedes e da equipe é de extrema importância. Por isso, todos os ajustes necessários foram feitos seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, quanto a Covid-19”, comenta o gerente geral do hotel, Rick Ueno.

Mais notícias

Ver tudo de Notas