Fashion Event

Perfil no Twitter promove versão virtual do Met Gala 2020. Vem saber!

Por Gabriela - Em 08/04/2020 às 12:08 PM

The 2019 Met Gala Celebrating Camp: Notes On Fashion Arrivals

Met Gala 2019

Em razão ao atual cenário do mundo, o Met Gala 2020, baile fashion que movimenta a icônica escadaria do Metropolitan Museum of Art na primeira segunda-feira de maio, precisou ser cancelado.

Aguardado por celebridades, fashionistas, stylists e amantes da moda de forma geral, o evento inspira produções superelaboradas para o tapete vermelho, que farão falta nesta temporada. Para preencher esse vazio, um perfil no Twitter decidiu criar a versão digital do evento, a ser realizada no próximo dia 4 de maio.

A iniciativa de organizar a versão virtual do Met Gala partiu do perfil High Fashion Tweet Met Gala. “Dada a ansiedade e o estresse que o surto de Covid-19 está causando, acreditamos que continuar avançando com a HFTwit Met Gala é a escolha certa”, disse o perfil na rede social.

A ideia é que o evento seja mais uma maneira de levar alegria e união para aqueles que estão em quarentena. Os convidados são encorajados a competirem em várias categorias relacionadas ao tema que pautaria a edição 2020 do baile, “About Time: Fashion and Duration”

Quer saber mais? Todos os detalhes estão na página do projeto no Twitter.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle