Agito na capital paulista

Special lunch no Manioca marca o lançamento da collab entre Vic Ceridono e o Gallerist

Por Gabriela - Em 17/02/2020 às 6:30 PM

Vic Ceridono, Amanda Cassou

Vic Ceridono e Amanda Cassou

Na última sexta-feira (14), o Gallerist, marca de curadoria de moda das irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, apresentou sua nova collab com a jornalista e influencer Vic Ceridono, durante um almoço badalado Restaurante Manioca, no Iguatemi São Paulo.

A linha traz 13 peças de mood básico, atemporal e na contramão do conceito de tendência, com influências no minimal chic que vão do dia à noite de forma descomplicada. A coleção é composta por looks chaves, pensados para permanecer no guarda roupa e simplificar o dia-a-dia independente da ocasião e da estação.

“Depois da minha primeira experiência lançando uma calça jeans em edição limitada em 2018, acendeu uma vontade de explorar o mundo da moda e criar uma coleção completa e eu não poderia estar mais feliz de fazer isso com esta marca que admiro e sou cliente assídua desde sempre. Pensamos em peças que são pilares do meu guarda-roupas e que eu uso independente de estação ou tendências – saia midi plissada, vestidos com carinha vintage, tricô de manga curta e golinha, comenta Vic Ceridono.

As roupas da nova coleção já estão disponíveis no site e nas quatro lojas físicas da marca na capital paulista, além do Iguatemi360, e-commerce onde você pode comprar online e retirar no pick up point no Iguatemi SP. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas