21 de setembro de 2020

TENDÊNCIAS E EXPECTATIVAS

Summit GEQ reúne time de executivos para debater a ambiência de negócios

O Grupo Edson Queiroz lança o 1º Summit GEQ – Conhecimento que gera valor, evento online com a participação de lideranças da empresa e players nacionais, que discutirão tendências e perspectivas do ambiente de negócios atual e futuro. Entre os palestrantes estão o presidente do Santander, Sérgio Rial; José Salibi, autor best seller “Gestão do amanhã”; o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima; e o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol.

Summit GEQ reunirá grandes nomes do ambiente corporativo                  Foto: Divulgação

O 1º Summit GEQ contará com 17 palestrantes, nomes de peso do mundo corporativo nacional, divididos em 16 painéis: temas sobre conjuntura, gente, finanças e macroeconomia, além de painéis referentes às áreas específicas dos negócios do grupo. O seminário inicia nesta terça-feira (22) e vai até sexta, com transmissão em plataforma fechada de streaming para os 10.500 colaboradores de um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.

Haverá, também, um painel “fora da caixa” com um palestrante inusitado para o ambiente corporativo. Os executivos da companhia serão os debatedores e mediadores das rodas de conversa, com o objetivo de garantir profundidade ao momento e o máximo de aproveitamento dos temas.

“Temos a cultura de compartilhar conhecimento para evoluirmos sempre. Isso já faz parte do nosso dia a dia. Transformar essa vontade de aprender em um evento é um divisor de águas. Teremos a oportunidade de ouvir pessoas relevantes do mercado para termos nossos próprios insights”, afirma Abelardo Rocha, presidente do GEQ.

A transmissão oficial acontecerá a partir de um estúdio especial montado com apoio do Sistema Verdes Mares, empresa de mídia que também faz parte do Grupo Edson Queiroz. No ambiente vão estar os integrantes da alta gestão e executivos dos negócios para ampliar os espaços de fala e contribuições. Todos os convidados entrarão por plataforma de videochamada.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business