Ronaldo Otoch aposta no Black Month Imobiliário

Por Admin - Em 13/11/2017 às 1:30 PM

A Black Friday é uma ação estratégica de vendas que começou nos Estados Unidos na década de 60 e chegou ao mercado brasileiro em 2010, provocando uma corrida de consumidores às lojas participantes, ávidos por preços muito atrativos. De olho nessa oportunidade, a Imobiliária Madre de Deus lançou o “Black Month Imobiliário”, que segue até o próximo dia 24, e vai mexer com o mercado imobiliário da Capital.

Esta é a oportunidade para realizar o melhor investimento. Através de uma plataforma digital – totalmente desenvolvida pelos setores de software e marketing da imobiliária, na qual os clientes podem escolher os bairros desejadas, faixa de preço e condições de pagamento, eles terão acesso aos melhores imóveis, das maiores construtoras que atuam no Ceará. A maioria são residenciais verticais, mas existe algumas opções de condomínios horizontais da Simpex e da Carneiro de Melo, lembra o diretor da Madre de Deus, Ronaldo Otoch.

No caso de segunda residência, o foco da imobiliária é a região do Beach Park,  considerado, hoje, um dos sonhos de consumo da sociedade fortalezense. Isso porque, com a confirmação do governador da duplicação da estrada de acesso, a conclusão da ponte na área do Caça e Pesca, a atratividade da região cresceu bastante. Tanto que muitas pessoas já utilizam o Porto das Dunas como de primeira moradia, pois em relação a certos bairros da Capital, é mais rápido vir do Beach Park.

A procura dos clientes pelos imóveis oferecidos durante o “Black Month” tem sido muito elevada, devido às construtoras participantes, bem como pela praticidade e facilidade de acesso às informações da nova plataforma digital da imobiliária, que tem facilitado as negociações.

A expectativa é de aumentar as vendas de imóveis em 100%, durante o mês da promoção, em relação a outubro, devido modo diferenciado de atendimento, que garante ao cliente mais comodidade e eficiência na hora de escolher seu imóvel.

Região do Beach Park tem atraído clientes de primeira e segunda residência

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business